Brasil

Gerente de banco encontrado morto próximo a boate em Teresina sofreu trauma na cabeça, diz IML

Um exame cadavérico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina constatou que o bancário Jardel Igor Gomes de Lima, de 30 anos, morreu vítima de um trauma causado na região da cabeça. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jardel foi encontrado morto na madrugada de sábado (17), na rua Álvaro Freire, no bairro Cidade Nova. Ele era gerente de uma agência do Banco do Brasil localizada no bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ele chegou na boate aparentemente desorientado e agrediu uma funcionária do estabelecimento.

Segundo o diretor do IML Teresina, dr. Joaquim Marques, neste domingo (18) o IML emitiu um atestado de óbito.

O exame cadavérico, feito para liberação do corpo para o velório, constatou que Jardel sofreu um trauma encefálico, edema cerebral e hemorragia intracraniana, causados por uma “ação contundente”.

Os médicos legistas ainda devem realizar uma análise aprofundada, que pode revelar detalhes sobre o trauma sofrido por Jardel, e outras lesões que possam vir a ser constatadas no corpo dele, e o que de fato teria causado a morte.

As circunstâncias do caso serão investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo