Brasil

Cerca de 80 pessoas são conduzidas à Central de Flagrantes em Teresina após ‘Operação Silêncio e Paz’

No início da manhã deste domingo (14) aproximadamente 80 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes, resultado da ‘Operação Silêncio e Paz’ em uma casa de eventos na Vila Madre Teresa, Zona Leste de Teresina , que começou ainda na noite de sábado (13). Um homem suspeito por um homicídio foi encontrado entre eles, e preso.


No local foram encontradas 7 armas de fogo, drogas, um facão e duas armas de fabricação artesanal. Dentre os conduzidos estavam um homem que não teve a identidade revelada, mas com um mandado de prisão em aberto, além de quatro pessoas com tornozeleira eletrônica, e menores de idade.

Segundo o Major Talles, da Polícia Militar, a Operação estava acontecendo na região, e ao chegar a casa de eventos, encontraram entorpecentes, armas e uma quantidade de dinheiro.

“Foi feita a varredura no local, uma vistoria geral, mas como ninguém quis se acusar, nós chamamos o reforço e todos foram conduzidos para Central. Chegando lá, um dos encaminhados teve um ataque epilético, nós chamamos o Samu e ele foi levado para o HUT” disse o Major.
Na Central de Flagrantes, eles passaram pelos procedimentos legais, de registro da ocorrência.

Ainda segundo o Major, um homem como mandado de prisão em aberto será enviado para o sistema prisional. Serão investigados também quatro pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônicas que estavam presentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo